Polêmica à vista! Guerra de MC’s vai abalar o mundo da música. Toda essa confusão começou quando o MC Marroquino, que é de Brasília, descobriu que um rapper baiano está usando o mesmo nome artístico que o dele. O imbróglio ganhou força nas redes sociais e agora vai parar na justiça.
“Esses problemas nos têm gerado prejuízos", conta o Marroquino de Brasília.
A advogada, e contabilista, Paula Alves, que representa o MC de Brasília, diz que vai tomar as medidas cabíveis contra o rapper baiano. “Vamos tentar um acordo extrajudicial, se os representantes não chegarem a um consenso, iremos judicializar”, explica a advogada.
“Desde criança sonho com a vida artística, cantava na cozinha enquanto minha mãe cozinhava, lancei o MC Marroquino há cinco anos, venho trabalhando muito para ter meu trabalho reconhecido“, afirma o MC Marroquino de Brasília.
O novo trabalho do Marroquino original, de Brasília
O artista acabou de desembarcar em Goiânia para finalizar a nova música ‘Nunca Te Pedi Nada’. A canção vai ter até clipe, no misto de funk com piseiro, para deixar todo mundo dançando.
O cantor já lançou vários hits nas plataformas de streaming, como ‘Vapo’, ‘Joga a Rabeta’, Novinha Vai no Chão’, ‘Narguilé’, ‘Aquecimento das Bandidas’, ‘Capital do Pecado’ e ‘Ninfeta Danadinha’, todas com total sucesso.
“Cheguei em Goiânia para a gravação da música e do videoclipe e fui muito bem recebido. Quem assinou a produção musical foi o Jeff da sanfona; produtor e compositor musical de grandes nomes da música, entre eles, Barões da Pisadinha, Wesley Safadão, Naiara Azevedo, entre outros”, conta o artista.
A gravação do vídeo aconteceu recentemente e teve a produção audiovisual da LKS Music, uma das maiores produtoras de Goiás. O clipe foi dirigido pela Karita Gobes.
Mín. 15° Máx. 27°