Sábado, 28 de Maio de 2022
14°

Poucas nuvens

Cabreúva - SP

Entretenimento Música

Polêmica! MC Marroquino de Brasília promete ir à justiça contra MC Marroquino da Bahia

A confusão envolvendo os MC’s vai parar na justiça porque o Marroquino de Brasília (original) descobriu que o rapper baiano está usando o mesmo nome artístico que ele

10/12/2021 às 09h36
Por: Rafael Gomes
Compartilhe:
Polêmica! MC Marroquino de Brasília promete ir à justiça contra MC Marroquino da Bahia

Polêmica à vista! Guerra de MC’s vai abalar o mundo da música. Toda essa confusão começou quando o MC Marroquino, que é de Brasília, descobriu que um rapper baiano está usando o mesmo nome artístico que o dele. O imbróglio ganhou força nas redes sociais e agora vai parar na justiça. 

 

“Esses problemas nos têm gerado prejuízos", conta o Marroquino de Brasília. 

 

A advogada, e contabilista, Paula Alves, que representa o MC de Brasília, diz que vai tomar as medidas cabíveis contra o rapper baiano. “Vamos tentar um acordo extrajudicial, se os representantes não chegarem a um consenso, iremos judicializar”, explica a advogada.

 

“Desde criança sonho com a vida artística, cantava na cozinha enquanto minha mãe cozinhava, lancei o MC Marroquino há cinco anos, venho trabalhando muito para ter meu trabalho reconhecido“, afirma o MC Marroquino de Brasília.

 

O novo trabalho do Marroquino original, de Brasília

 

O artista acabou de desembarcar em Goiânia para finalizar a nova música ‘Nunca Te Pedi Nada’. A canção vai ter até clipe, no misto de funk com piseiro, para deixar todo mundo dançando. 

 

O cantor já lançou vários hits nas plataformas de streaming, como ‘Vapo’, ‘Joga a Rabeta’, Novinha Vai no Chão’, ‘Narguilé’, ‘Aquecimento das Bandidas’, ‘Capital do Pecado’ e ‘Ninfeta Danadinha’, todas com total sucesso.  

 

“Cheguei em Goiânia para a gravação da música e do videoclipe  e fui muito bem recebido. Quem assinou a produção musical foi o  Jeff da sanfona; produtor e compositor musical de grandes nomes da música, entre eles,  Barões da Pisadinha, Wesley Safadão, Naiara Azevedo, entre outros”, conta o artista.

 

A gravação do vídeo aconteceu recentemente e teve a produção audiovisual da LKS Music, uma das maiores produtoras de Goiás. O clipe foi dirigido pela Karita Gobes. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rafael Gomes
Rafael Gomes
Sobre O jornalista Rafael Gomes possui 15 anos de experiência com a mídia. Diplomado, o profissional já atuou em veículos impressos e on-line. No currículo também carrega a expertise como assessor de imprensa de órgãos governamentais, empresas privadas e grandes marcas. Sua coluna é publicada diariamente do “ Notícias do Rio” e “ Sopa Cultural”. Sugestão de Pauta: [email protected]
Cabreúva - SP Atualizado às 07h28 - Fonte: ClimaTempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 27°

Dom 28°C 14°C
Seg 23°C 17°C
Ter 22°C 16°C
Qua 25°C 15°C
Qui 29°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes